" A Cabana "

Author: Cynnara /


Sinopse: UMA HISTÓRIA DE VIDA
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.



A leitura deste livro para mim foi uma experiência inimaginável de vida, pois mostra que mesmo onde tudo parece perdido, sempre há uma luz no fim do túnel ou melhor a esperança sempre tem que ser a última a morrer. Não vou detalhar exatamente nada, pois qualquer comentário que eu faça, estarei tirando a emoção e o mistério que envolve toda a trama.
Eu recomendo a leitura para todos as pessoas pois além de tudo é uma história onde mesmo que não se deseje, ela entra em nosso corpo e alma.

Cynnara

2 comentários:

Tatah disse...

lindo !!

MARIANA disse...

Eu achei esse livro em diversos momentos muito tocante, li frases e trechos que mexeram comigo e como foi citado acabou me tocando de corpo e alma pois quando dei conta estava chorando e por alguns instantes sentindo e me colocando no lugar do "Mack" , ele cita e desenvolve de certa maneira um assunto que para meu ver é muito delicado , a religião aonde cada pessoa possui pontos de interpretações diversos e mesmo não fazendo isso como maestria o autor soube passar uma mensagem muito forte e tocante que nos faz refletir em diversos momentos durante a leitura.

Postar um comentário