A Irmandade da Adaga Negra

Author: Anônimo /


Sinopse: Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça.
Livro1 – Amante Escuro – Wrath - Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra.
Livro 2- Amante Eterno - Rhage - Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro mais voraz, o melhor lutador, agindo sempre através de seus instintos mais primários...E o amante mais selvagem - porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por este lado sombrio, Rhage teme o momento em que o dragão que leva dentro de si seja libertado, convertendo-o em um perigo para quem o rodeia.
Livro 3- Amante Desperto - Zsadist - seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação.
Livro 4 – Amante Revelado - Butch - Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícial da homicídios que leva uma vida dura. É o único humano ao que foi permitido acessar o círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra.
Livro 5- Amante Liberado- Vishous - A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender...
Livro 6- Amante Consagrado – Phury - Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade.
Livro 7 – Amante Vingado – Rehvenge -sua perigosa natureza será revelada...Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, mesmo que sua irmã esteja casada com um de seus membros, pois guarda um letal secreto que poderia fazer dele um grande lastro em sua guerra contra os restrictores.

A melhor serie de todas!! A cada livro a autora consegue ressaltar a historia. A serie é sexy, mas não vulgar. Os amores são quentes e apaixonantes, prendendo o leitor do começou ao fim, sem nunca perder o foco da historia.
Cada irmão tem sua personalidade e seus traumas, os quais encaram para poderem ficar com suas amadas e salvar a raça dos Restrictores. Não tem como não se apaixonar pela Majestade de Wrath, a Força de Rhage, a Selvageria de Zasadist, a inteligência de Vishous e a generosidade e a honra de Phury.
No Sexto livro autora meio que “perdeu a mão”, mas no sétimo voltou com tudo e grande guinada na trama. Para mim o sétimo livro foi o melhor de todos. Apesar que eu sou suspeita para fala porque sou apaixonada pelo Rehvenge desde que ele apareceu no terceiro livro.

Tem um Quizz para saber qual irmão combina com você, só que esta em inglês é bem legal

ai vai o link: http://quizilla.teennick.com/quizzes/4232566/which-black-dagger-brotherhood-male-is-for-you.

0 comentários:

Postar um comentário