Magos Gêmeos 1 - Menage A Magick

Author: Anônimo /



Sinopse: Ela ia ser o recheio de um sanduíche de Magos.
Há um milênio, as Feiticeiras Covenani do planeta Sentmar tinham sido separadas dos Magos Cauldaran, seus companheiros naturais. O engano e o sangue tinham forçado uma reunião;
o destino e a paixão tinham forçado um vínculo. Brianna, a mais jovem das Princesas do Covenani,
será a consorte de dois atraentes e viris Magos. Tal união será forjada no desejo e no amor, ou ela a negará, assim como aos dois homens encadeados a ela, com seus corações e almas?
Um livro que nos transfere para um mundo do imaginário, como um conto de fadas com Bruxas e Magos e Dragões.
O livro não deixa o erotismo de fora dando grande ênfase nos libidos sexuais dos personagens.
O que mais me chamou atenção era a resistência de Brianna em se entregar os magos, uma vez que ela se sentia tão excitada na presença deles. Brianna parecia uma criança mimada e assustada.
Os magos seriam os companheiros prefeitos para qualquer mulher, um complementava o outro de uma forma única. Lasan - compreensivo e calmo e Drago - impulsivo e forte e o dois com grande cede e atributos sexuais e totalmente apaixonados por Brianna.
Para quem gosta de livro Hot esta é uma grande opção, contem três cenas de Ménage à Trois.

House Of Night

Author: Ren /


Sinopse: Bem-vindo ao mundo de “The House of Night”, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram. Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos
e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.

Primeiro Livro da Série, que acompanhou o "sucesso
" de Crepúsculo, um novo Universo sobre um tema antigo,
sucesso de vendas nos Estados Unidos e em outros países, com mais de 3 milhões de livros
vendidos
P.C. Cast e Kristin Cast nos mostram um mundo vampirico totalmente novo,
aonde os vampiros são escolhidos, e nao amaldiçoados, Vampiros Vivendo em sociedade dom os Humanos, Artistas, Cientistas etc.. As House of Night no caso, seriam as Escolas
especiais para as pessoas que foram
escolhidas para serem vampiros, mas não viraram vampiros ainda..
Minha primeira impressão Foi: "Nossa uma Harry Potter Vampira", pelo fato d
e ter sido marcada na testa, e claramente ter poderes muito mais especiais do que a maioria dos outros vapiros e calouros..
No decorrer da História, conhecemos juntamente com
Zoey, alguns calouros que se tornam amigos dela(que por sinal tambem possuem poder
es especiais), são muito engraçados, e os que mais me fazem rir são as duas amigas Shaunee e
Erin que se chamam de Gêmeas, tem muito em comum..

Conhecemos também um grupo especial de Calouros(que no
futuro Zoey se torna lider), a maioria desses calouros são
malvados e gostam de atrocidades, invocações demoníacas e etc .. Sobre eles achei que foram poucos usados.. e rapidamente esquecidos..


Muita coisa acontece com Zoey e seus amigos, ai entramos em uma parte que nao me simpatizei da historia, apesar de Zoey ser uma Caloura poderosa escolhida pela deusas dos Vampiros (Nyx) com poderes que realmente devara usa-los para
salvar o Mundo, Zoey tem um problema ( ta certo que ninguem é
perfeito, mas achei apelativo, a historia é bem legal não precisava disso.. já deixo bem claro que NÃO sou Cético eheheh)...
Ela acaba entrando em Um triângulo amoroso.. com traições, ciúmes, paixões..nessa hora eu até desanimei de continuar lendo.. acho que as autoras nao gostam de seus personagens iniciais
ehehheh um outro exemplo de personagem inicialmente forte e
poderoso, se torna ciumento e possessivo.. acho que poderiam ter
se aprofundado muito mais em outras partes das historia ao invés de investirem nisso eheheheh..

Resumindo:
Algumas partes da Historia me fizeram rir, se emocionar, me atraíram mais para esse mundo novo.. porem.. sempre me deparo com partes desnecessárias na historia..me desanimando um pouco..

Uma coisa eu digo, o 5º livro me decepcionou um pouco.. espero muito do proximo em relação ao que esta acontecendo no mundo fora do "Zoey's World" Hehehehehehe..
Outra coisa, nao comentei sobre o livro todo, leiam e verão que acontecem muito mais coisas, não teria graça eu comentar tudo..
Leiam cada um deles e nos deixe sua opinião também!!

Ren


VERONIKA DECIDE MORRER

Author: Anônimo /




Sinopse: A loucura é a incapacidade de comunicar-se. Entre a loucura e a normalidade, que no fundo são a mesma coisa, existe um estado intermediário: chama-se ser diferente. E as pessoas estavam cada vez com mais medo de ser diferentes. No Japão, depois de ter pensado muito sobre a estatística que acabara de ler, me veio a idéia de escrever um livro sobre a minha própria experiência. Escrevi 'Veronika Decide Morrer' na terceira pessoa, usando meu ego feminino, porque sabia que a minha experiência de internação não era o que interessava - mas sim os riscos de ser diferente, e o horror de ser igual". - Paulo Coelho.


Este livro foi um do melhores que li até hoje (Odiei o filme que em minha opinião não conseguiu passa a mensagem do livro).

Em vários momentos eu me identifiquei com a Veronika e imagino que a maioria das pessoas que leram também tiveram esta sensação. O livro me fez avaliar até onde podemos considerar alguns atos como loucura e que no fundo todos deveríamos viver como Veronika, pensando que todos os dias que abríssemos os olhos seria um milagre de termos mais um dia .

Uma das passagens que me chamou maior atenção é a hora que ela se masturba diante de Eduard que até o momento ela pensa ser um esquizofrênico. O autor faz isso parecer normal e não um ato que não condiz com as normas de ética da sociedade.

Este livro é um rio de pensamentos e emoções.

Recomendo!!!




Author: Enquanto Leio /

Olá a Todos, Hoje dia 11 de Setembro de 2009

Começa nossa viagem por um mundo aonde não há limites,
Lugares maravilhosos, Obscuros, Passados e Futuros..
Conheceremos pessoas Intrigantes, Engraçadas, Maléficas e Poderosas..

e deixo aqui meu Convite Para nos acompanhar,

Bom dia A todos

Ren